quarta-feira, 27 de março de 2013

SPFW Moda Praia Verão 2013/2014

Oi gente!

Especialmente, na última quarta-feira, 20/03/2013 aconteceu o desfile da grife cearense Água de Coco trazendo tendências do Verão 2013/2014 no São Paulo Fashion Week (SPFW), evento de Moda que mobilizou toda a cidade e esquentou a passarela dos dias 18 a 22 de Março, uma semana de muita informação para o código do vestuário.


A estilista Liana Thomaz se inspirou no Brasil para trazer a nova coleção da marca!
Colorida e sofisticada, uma Moda Praia Contemporânea! Um time de sucesso, estão de parabéns!

"Viemos mostrar um pouco do Brasil. Trouxemos estampas bem fortes, com muitos trabalhos manuais, muitas pedras bordadas, estampas de frutas e folhas, que fotografamos no Jardim Boulevard. Nesta coleção não usamos nada de liso. Nos inspiramos também nos Irmãos Campana, que por pura coincidência é tema do SPFW desse ano. Enfim, estamos com a nossa coleção muito colorida, a cara do Brasil", declarou a estilista Rebeca Thomaz.
Sobre o tamanho das peças, Rebeca explicou: " Vamos ter coisas grandes, que mostram bem nossas estampas e também os famosos biquínis com as cortininhas."


As riquezas, misturas e diversidades do nosso país tomou conta da passarela, retratadas através das estampas lindíssimas, de cores vivas e muito alto astral!Um luxo só!

Natureza, folhagens, frutas, o amarelo, o verde, o laranja!!! 

Ah e os neutros também encantaram!! Amei!







Os acessórios destacaram bem a beleza, ousadia dessa coleção!



A JOMO está com a gente, fornece bojos de qualidade e tem uma proposta de agregar valores, de cuidar do planeta,favorece assim uma Moda Praia mais leve, prática e confortável através de produtos feitos com materiais recicláveis pra você!
E traz novidade, o modelo de bojo J43, com maior profundidade, mais um produto da marca!



Inspire-se você também!

Inté a próxima!

Beijos.


Fonte:  http://caras.uol.com.br
Fotos. Edson Lopes Jr/Folhapress

Um comentário: