quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lingerie Inverno 2012

Elegância, ousadia e luxo!
Oi gente, essas são as características dessa próxima estação!
O clima vintage e romântico ponteia com materiais nobres e delicados, a lingerie hoje é uma peça muito valorizada, as mulheres querem se sentir bem, estarem confortáveis e a peça íntima não pode ficar fora disso, nesse intuito para o Inverno 2012 destaca-se o romantismo, peças delicadas com babados e fitas, estampas florais e animal print, traduzindo os tons das tendências mais fortes.
Estampas com flores pequenas estilo liberty até os tamanhos maiores, destacando bem os modelos dos desenhos. As cores também desde as mais sóbrias as mais chamativas. 

Fica a dica! A combinação de flores com estampas de poá, listras e renda deixa a peça íntima mais moderna e com um toque de sensualidade.



Os babados, laços e fitas, acabamentos que predominarão! Requintada por natureza a renda sempre está presente! Detalhes delicados que fazem toda a diferença na construção das peças íntimas. 



A Moda Íntima Inverno 2012 vem para agradar todos os estilos, valorizar as formas! Diversas cores, modelos, estampas, tecidos e detalhes que enriquecem a lingerie, deixando a mulher mais sexy e bonita. 

Animal Print, essa tendência já têm destaque em roupas, calçados, acessórios e também têm sua força expressiva para a peça íntima! Fica um luxo! Vale apostar!
   Tecido Animal Print NCA!


A Quinta Edição da Feira de Moda Íntima agora já tem data confirmada, de15 a 17 de Agosto 2012 no Centro de Eventos do Ceará.
Fiquem atentos as novidades! Evento que irá inspirar mais ainda esse setor que cresce a cada dia, trazendo tendências Moda Íntima, Praia e Fitness. 

 Mais informações: http://www.modaintimaceara.com.br/

Agora é com você, as tendências para esquentar o Inverno já estão ai! Escolha a sua e arrase!
A todos uma ótima semana!
Até uma próxima!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário