segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tendências Lingerie Verão 2014

Oi gente!

Como o tempo está  voando, daqui a pouquinho chega o Verão de novo!!!!
Já é setembro.. Que seja doce e cheio de flores!! 
Hoje, quero compartilhar com vocês as tendências para o próximo Verão 2014 de acordo com a Fevest, maior  Feira da Moda Íntima do Brasil que aconteceu mês passado no Rio de Janeiro. Terra linda que inspira Moda, dita conceitos importantes para o código do vestuário. Incrementando e trazendo novidades quentíssimas!


Presente e mais atual do que nunca , a renda vem elaborar ainda mais a peça íntima, destacando a beleza e sensualidade feminina. Renda-se você também!  Em forma de camisetes, top cropped, caleçons, camisolas!! O conforto está em alta!!

Segue diretrizes. 



Camisolas, rendas elaboradas, tecidos leves, flores, muito romantismo!!


Cores Fortes!!! #valeapostar



E a cor que promete para o Verão é o Verde Esmeralda, presente nas passarelas e também em muitas peças de lingerie de diversas marcas!!



Os modeladores, vêm mais sofisticados, modelos como o bege que aparentemente é simples, ganha uma nova roupagem, feito também com renda, peça que deixa a mulher com suas curvas definidas e ao mesmo tempo, linda!!!!!



Brinque na hora de compor o seu look, use peças coloridas, estampadas, aqui vale a sua criatividade! Listras, póas, florais, corações, coloridas!! #irreverente


Lingerie  básica com um toque delicado e ao mesmo tempo funcional!! 



A Vanity trabalha com Rendas Brancas, Coloridas e Bicolores. Feitas especialmente pra confecção da peça íntima, diferenciada!! Vale a pena conferir! 



Agora é com você, escolha sua tendência preferida e arrase!
A todos, uma ótima semana!

Inté a próxima!

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário