quarta-feira, 13 de junho de 2012

Moda Praia Verão 2013

Oi gente, bom dia!
Finalzinho de Maio, do dia 22 ao 26 no Rio de Janeiro teve um grande evento de moda, o Fashion Rio em sua 21ª Edição, novidades para a Moda Praia 2013, as marcas trouxeram diretrizes para o próximo Verão, dentre elas se destacaram Blue Man, Salinas, Poko Pano, Triya, Lenny, Cia Marítima e Auslander, tendências que prometem esquentar as praias e valorizar o corpo feminino, deixando a mulher mais bela ainda.
E abaixo segue os Hits do Verão 2013!


Descombinado!
O que vale é descombinar! Floral com xadrez, floral com listra, liso e estampado, estampas variadas! Use a sua criatividade!


Comportados!
A calcinha grande ganha respaldo dentre as tendências expostas no Fashion Rio, e vale ressaltar que os modelos mais larguinhos ajuda a disfarçar o quadril largo. #ficaadica.


Maiô!
Modelos diferenciados, o maiô bem clássico também reafirma seu uso casual, podendo ser usado no dia-a-dia como um body ou até mesmo com combinações com calça pantalona e reta. Fica um look bem  bonito e despojado.


Alça Grossa!
Biquínis super diferentes, modelos que trazem uma ótima sustentação, essa tendência promete ganhar as praias no próximo verão. #ficaadica


Top Cropped!
Esse aqui promete, com modelos diferenciados, estampas com desenhos inusitados. 
Pode ser usado na moda casual para compor um look # ficaadica. Vai das areias ao asfalto!


Meia-Taça!
A influência da lingerie na moda praia, com o mesmo formato do sutiã, valoriza o corpo da mulher! Vale apostar! #lindinho


Cortininha Estampado!
Esse é o queridinho das brasileiras! 
Estampas bem alegres, padronagens de folhagens, florais! Muita vivacidade para as areias!

Tomara -que- caia!
Uma graça, esse modelo agrada a todas! 


Trabalhamos com a JOMO Thermomolding, vários modelos de bojos para confecção de biquínis e maiôs! Trazendo conforto e bem-estar a todas as mulheres, que privilegiam a qualidade e diferencial dos nossos produtos.



Pra você, uma pequena amostra do que rolou no Fashion Rio.
Desfile da marca Triya: Ousadia e muitas cores na passarela!



Agora é com você, escolha o seu biquini e/ou maiô preferido e arrase nas praias!
O Verão 2013 com certeza será recheado de novidades. 
Até uma próxima!

Beijos.

3 comentários: