A Moda Íntima tem grande respaldo no mercado nacional e internacional.
Eventos de produção de moda ditam alguns temas que propõem tendências para a temporada. A lingerie do inverno de 2011 abrange diversos aspectos, que vão desde á sensualidade, passando por características como nostalgia e simplicidade também.
Os temas são: Casa de boneca, Casa de Campo, Estranho e Belo e Arquitetura Suave.
- Casa de Boneca - O que importa é a espontaneidade, a vibração das cores, a recordação a temas favoritos da infância, combinações de cores alegres e contagiantes, traduzindo em simplicidade e atenticidade a lingerie do inverno de 2011.
- Casa de Campo - O espírito artesanal fala mais alto, exaltando peças mais trabalhadas a mão, com detalhes de bordados, rendas. Retrata aspectos de matérias-primas trabalhadas a mão, com detalhes de bordados, rendas. Até então ainda não explorados pela lingerie, afirmando a autenticidade, profundidade e identidade, um trabalho mais humano nas tendências da moda íntima no inverno 2011.
- Estranho e Belo - Esse tema retrata uma tendência mais audaciosa, repleta de sensualidade, vanguarda. Guiado por cores escuras, misteriosas e intensas, a qual faz uma mistura de estilos, tradições e técnicas, que vai desde sobreposições de estampas, a materiais mais refinados para a confecção da lingerie, abordando a audácia na indústria de moda íntima.
- Arquitetura Suave - O tema acerca de volumes e estruturas do ramo têxtil, uma nova geração de malhas finas com acabamentos formidáveis como colagens e duplas faces, flexibilidade a diversidade de tecidos e aviamentos na confecção da moda íntima. A simplicidade é o forte desse cenário, onde peças mais sutis fazem parte dessa riqueza, criando um novo estilo de moda íntima, do qual o corte e acabamento faz toda a diferença.
Agora é com você! Divirta-se! Crie! Há várias possibilidades, muitas combinações, desde o mais simples, ao mais refinado. Cada um com o seu estilo, pois estilo cada um tem o seu e a moda é reinvertar-se, o que vale é se sentir bem.
Até uma próxima!
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário